Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tudo o que tenho e sou, só vale a pena se for pra edificar alguém!

Como é gratificante, saber que o pouco que fazemos pode ajudar alguém.
Essas fotos foram enviadas pro meu e-mail, as peças foram bordadas pela Cris Prado...lindo trabalho.
Foram feitas com as postagens exibidas neste cantinho, amei o gesto carinhoso da Cris e partilho com todos, pois nem sempre sabemos que dimensão alcança nossas publicações neste mundo virtual.
Parabéns Cris e obrigada por permitir que eu divulgasse no meu cantinho.
Posto abaixo as mensagens recebidas pela Cris e a permissão para postá-las.
 Cris:Olá, entrei no seu blog e gostei muito dos trabalhos. Assim como você eu também amo bordar. Pesquisei lá, mas não encontrei um gráfico que achei lindo. Aquele dos peixinhos na toalha do enxoval.
Gostaria de lhe pedir, se possível, para me enviar via e-mail aquele gráfico
Desde já lhe agradeço a atenção.
Um abraço.


Cris:Olá Juscelia, agradeço pela atenção em mandar os gráficos. O que ocorre é que resolvi tirar o gráfico pela net mesmo porque era um presente de casamento e a data da cerimônia estava muito perto. Percebi uns erros, comparando com o que me mandou, mas creio que ficou bom o resultado. Estou lhe enviando as fotos de como ficaram as toalhas. Fique a vontade, caso queira publicar em seu blog. 
Um Abraço.


Que Deus derrame a sua graça e sua benção sobre nós.
Um bom dia:)

11 comentários:

  1. Bom dia Jú, nossa que lindo trabalho da Cris, ficou show... esses peixinhos são mesmo apaixonantes eu amei, tbm cheguei a salvar eles no meu pc. Assim q eu bordar eles eu te aviso.

    Obrigada pela partilha viu!!!

    Bjs querida fica com deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo esses peixinhos.......uma gracinha......♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. oi Ju, é muito gratificante isso que aconteceu .as vezes nao nos damos conta de quanta gente nos visita e nos admira.
    parabens amada. bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Ju! Essa vida de blogueira nos reserva surpresas muito gratificantes mesmo! Também já passei por algumas situações assim e fico super emocionada. Parabéns pelo blog, não me canso de visitar!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii que legal, ela ter te enviado e vc ter tido a atitude do postar o trabalho dela. Parabéns para as duas, as toalhas ficaram lindas.
    Um bju
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ju!! Primeiro quero agradecer sua visitinha e o elogio pelo meu trabalho. Tem muito tempo que não falo com você, mas tenho acessado muito pouco o blog, às vezes entro vejo as novidades, mas saio correndo nem deixo recadinhos.
    Super legal mesmo ela ter enviado pra vc, é gratificante mesmo esse reconhecimento. Parabéns a Cris pelo belo trabalho ficou lindo.
    bjs tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jú, há novo concurso no blog, passa por lá pode ser que gostes e queiras participar;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi; passando para avisar que tem selinho para vc lá no blog, quando quiser passa lá!

    Beijos;
    Nini

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju vim retribuir o carinho em meu cantinho, obrigada pela visita, volte sempre que puder, posto novis todos os dias, fique a vontade.Su blog é muito fofo tbem!!Bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Jú
    Vim agradecer a visita fiquei muito feliz
    fIQUEI MUITO FELIZ POR VC
    Que linnnnnnnnnnnndos ficou o trabalho
    Bjs fique com Deus
    Boa sexta!!

    ResponderExcluir
  11. OLÁ JÚ OBRIGADA PELO CARINHO, JÁ TENHO EM MÃOS O PEDIDO QUE TE FIZ, E JÁ ESTOU SONHANDO COM A TOALHA ,QUE SE DEUS QUISER VOU BORDAR COM ESTA LINDA AMOSTRA E QUANDO TERMINAR QUERO TE ENVIAR UMA FOTO .
    MUITO OBRIGADA E QUE DEUS TE ABENÇOA COM MUITA SAÚDE E PAZ!!!

    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir

Sou grata por comentar.
Fique à vontade, afinal somos família "Ponto Cruz".
Abraços!