Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Selinho!!!

A Janini do blog: 
http://criacoesdanini.blogspot.com.br

presenteia este cantinho com este selinho e com ele veio esta tag que é 

dividir com vocês:


Sete (o número da perfeição) coisas aleatórias sobre MIM:)
1-Amo à Deus princípio de tudo, se sou o que sou é mérito Dele.
2-Amo minha família que é fruto do criador e onde eu posso ser eu mesma sem reservas.
3- Sou católica, pratico a minha fé e acima de tudo faço parte da religião de Cristo: A UNIDADE.
4-Artesanato é o algo a mais que foi me dado.
5- Estar em casa é tudo de bom, amo minha casa
6-Gosto de cozinhar e sou muito organizada.
7-Fazer novas amizades: e na medida em que o Espírito Santo me move sou capaz de corresponder cada uma no seu tempo certo.
Obrigada, Nini pelo carinho.

Um pouco de mim pra Você que sempre vem aqui apreciar esse meu mundo virtual, gostaria de estar mais...mas isso não me é permitido.
Que os motivos que lhe trazem aqui possam ser correspondidos.
Construa a paz e a unidade, isso é o que nos torna "melhores"!
Sucessos:)

Um comentário:

  1. Boa tarde minha linda!!!

    Quando te vi no profetizando, fiquei tão feliz que vim correndo te agradecer e te seguir,viu?

    Deus te abençoe com ricas bençãos.

    Beijossssss

    ResponderExcluir

Sou grata por comentar.
Fique à vontade, afinal somos família "Ponto Cruz".
Abraços!