Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

O melhor dia:HOJE!!!


Que este dia, que se chama hoje, possa lhe trazer 
tudo que há de melhor.
Ame, sorria, cante... se for preciso chore, mas com a certeza de que há um Deus de amor e misericórdia para conosco.
Obrigada por todos que visitam, que comentam...que dão vida nova a cada dia que se inicia, neste meu cantinho.
Pra Você que passou, gostou e ficou:
"TUDO O QUE HÁ DE MELHOR, É O QUE POSSO LHE DESEJAR."
Você nasceu para dar certo, 
deixe Deus sonhar e realizar um mundo novo através de ti.
Doe, no dia de hoje, o que mais lhe é precioso, e assim, 
habitarás na verdadeira FELICIDADE.
Bom dia!!! 
Bons Bordados!

8 comentários:

  1. Ju,bom dia querida!!! obrigada por desejar um bom dia especial como esse de hj,beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju seus trabalhos são incríveis! Adorooooooooooooo!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola ameii o seu blog... qdo puder da uma passadinha no meu: jfbordado@blogspot.com.br... bjuh

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju vim convidar voce ao sorteio de revistas de artesanato no meu blog! Participe! Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem =)

    Beijos,

    Ana Clara
    http://docespontos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Jú, tudo bem?

    Passei para convidar você para ir no meu Blog, pois tem um Selinho pra você....

    http://anabellebrasil.blogspot.com


    BJS e Feliz Dia do Amigo....!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jú, eu estou muito bem. Fiquei super feliz com sua visita. Que bom que voltou, espero ver seus lindos trabalhos em breve. Também tava com saudade sua. Não some e se eu sumir puxe minha orelha, rsrsrsrs.
    ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Jú, como é lindo seu blog.aaaaaamei esse paninho da terça bem delicado...um xero

    ResponderExcluir

Sou grata por comentar.
Fique à vontade, afinal somos família "Ponto Cruz".
Abraços!