Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quem não gosta de receber uma peça assim...única!

Fomos convidados Eu e meu Esposo para sermos padrinhos das meninas de uma turma do 5º ano, onde minha caçula estudava... e como sabem: padrinhos quer dizer presentes, então me veio a inspiração de bordar uma toalha de mão para cada uma delas...
Amei o resultado, ficaram tão harmoniosas ou melhor: únicas.




Quero agradecer à todas as visitas...estive ausente, pois fui visitada por uma insistente "VIROSE" que já permanece a mais de dez dias...porém já estou quase encontrando minhas forças novamente...não é fácil ficar acamada enquanto o mundo gira...algo pra se fazer e ter que ver tudo parado.
Mais estou vencendo mais uma, assim como tantas já foram vencidas. Daqui só pra frente...vou recomeçar tudo a partir do dia que tenho: hoje.
Deus é maior que tudo, eis o motivo da minha existência.

9 comentários:

  1. Que lindas! Parabéns pelo talento!

    Gostei de vir aqui e convido-a a visitar-me também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, q com certeza elas amaram..bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú, ficaram realmente lindas suas toalhinhas, muito graciosas.bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá! Jú que toalhinhas mais lindas, parabéns bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram todas linda, com certeza amaram o presente , e tenha uma Boa Noite!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi jú ficou linda as meninas devem ter adorado.bjs e tenha um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Menina... únicas mesmo. Amei!!!!!!!
    Vim tbem te convido p participar do sorteio do meu blog. Te aguardo.
    Bjos Lidy Henriques
    artedalidyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jú, lindas as toalhinhas... Belíssimo presente, não tem nem jeito das meninas não gostarem... Beijos e parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde,

    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
    Essas toalhas bordadas ficaram maravilhosas demais..

    ResponderExcluir

Sou grata por comentar.
Fique à vontade, afinal somos família "Ponto Cruz".
Abraços!