Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Primavera!!! TEMPO DAS SURPRESAS DE DEUS!

Quem conhece o carisma Canção Nova, certamente já ouviu muitas vezes essa expressão.
Pra quem ainda não ouviu, digo com toda certeza: Primavera é o tempo das surpresas de Deus!
Te convido a se abrir para essa promessa...renda-se ao encanto das flores e toda a beleza da natureza.
Faz uns cinco anos que ganhei essa orquídea ganhei de minha mãe, e esta é a primeira vez que saem tantas flores...partilho com alegria a imagem... e todas as manhãs estou sentido seu precioso perfume.
Sou grata por tantas visitas no meu cantinho... nunca imaginei que os meus xxpontinhosxx me levassem tão longe.Tive visitas de países em que só ouço falar na tv...e mensagens que tenho que traduzir no google... que alegria...impossível expressar minha gratidão.
Obrigada!!!

5 comentários:

  1. Olá Jú!
    Assim como vc, tbém amo bordar e fico feliz pelas amizades que faço a cada dia através do meu Blog. Amizades sem fronteiras! Obrigada por vc fazer parte dessa familia!
    Bjos e parabéns pelos belos trabalhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,

    Lindíssima! Eu amo flores!
    Feliz primavera!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI JU AMIGA LINDA ORQUIDEA PRIMAVERA LINDO NE..AQUI JA COMEÇA O OUTONO NOSSO O FRIOZINHO AQUI E MELHOR QUE O CALOR , MUITO QUENTE O JAPAO..AMIGA OBRIGADA PELO COMENTARIO DA MINHA MAEZINHA APESAR DE NAO SER MINHA MAE DE SANGUE , MAS ELA DESDE QUE CONHEÇO ELA ME AJUDA TANTO E CUIDA TANTO QUE TENHO ELA COMO MAE E JUNTAS TROCAMOS VARIOS ARTESANATOS E QDO VOLTAR QUERO TENTAR PINTAR VAMOS VER..BEIJOSSSS AMIGA E BOA SEMANA COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, td bem? Vim retribuir a visita de primavera, lindas as orquídeas não, as suas são maravilhosas. E sse e o charme da primavera neh.
    bjooo

    ResponderExcluir

Sou grata por comentar.
Fique à vontade, afinal somos família "Ponto Cruz".
Abraços!