Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2015

04/08/2011...o dia, escolhido por Deus!

O tempo passa, e aqui passou também. São quatro anos, compartilhando, aprendendo e recebendo muito carinho das amantes das artes manuais, em especial ponto cruz.
Louvo à Deus pelo dom da minha vida, pela minha saúde e pelas minhas mãos. 
Sem esses três, não teria chegado até aqui.
Já diz a frase: ONDE TEM DEUS, TEM TUDO!
Só Ele sabe o que passamos nesses quatro anos. Louvo e agradeço por tudo. Que venham muitos outros.
Não me importo com nada nesse mundo, pois caminho na certeza, de que Deus 
TUDO SABE DE MIM!


Parabéns para o blog.
Parabéns pra Você, que visita este lugar, é muito bom te ter aqui. Obrigada :)

2 comentários:

  1. Olá Juscelia!

    Parabéns pelos 4 anos! Que venham muitos anos mais, repletos de lindos trabalhos e mensagens que sempre nos enchem de paz.

    Tenha uma abençoada e produtiva semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Sou grata por comentar.
Fique à vontade, afinal somos família "Ponto Cruz".
Abraços!