Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AZUL...apreciada e usada em qualquer peça!

 fralda personalizada
 fraldinha de boca

Pra ficar ainda mais charmoso...colocadas em uma caixinha multi-uso.
Tudo pode estar azul, rosa ou seja lá qual cor. 
O importante é saborear cada instante vivido...
 pois tudo tem um tempo certo. 
Na arte tenho experimentado muito isso, há uma etapa certa para cada tipo de trabalho, e é preciso realizá-lo com prazer.
Não sei qual é o seu tempo, mas viva-o intensamente pois o Deus que tudo pode está contigo.
Um abraço e o desejo de uma semana abençoada:)

3 comentários:

  1. Olá, Ju
    Boa tarde!

    Estou conhecendo seus trabalhos. São lindos! Avesso perfeito é o meu sonho. Tbm amo ponto cruz!

    Deixo o convite pra vc me visitar: http://artedebordar2012.blogspot.com

    Abraço,

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seus bordados tambem gosto muito de borar ponto cruz, mas ultimamente estou bordando chinelo, deixo um convite pra visitar meu site ñ esta totalmente pronto mas será bem vinda qualquer visita: http://bragachinelosbordados.com

    ResponderExcluir

Sou grata por comentar.
Fique à vontade, afinal somos família "Ponto Cruz".
Abraços!